Conto com uma vasta experiência profissional a trabalhar marcas de renome. Os últimos 18 anos permitiram-me desenvolver estratégias digitais tanto para empreendedores, pequenas e médias empresas como para agências e grandes empresas.
A estratégia digital é essencial para o desenvolvimento de uma marca, pois permite definir o seu posicionamento. A definição de meios digitais e plataformas, a definição de conteúdos, o posicionamento nas redes sociais, entre outras melhores práticas, são temas nos quais me especializei e onde posso ativamente contribuir para o crescimento da sua marca.

O trabalho que desenvolvo com empreendedores permite-lhes construírem a sua marca com a confiança de que o seu posicionamento e nicho são os correctos. É feita uma análise exaustiva da sua marca, concorrência e audiência para que a definição das táticas e conteúdos sejam as mais assertivas e com melhores resultados.

Para as PME’s desenvolvo estratégias digitais, utilizando o conhecimento, estrutura e organização que é aplicado em grandes empresas multinacionais, a uma escala adequada à marca/negócio em questão.

Como consultora, trabalho com diversas agências, na criação de estratégias para médias e grandes marcas (portuguesas e internacionais). As estratégias são diversificadas e podem ir desde o posicionamento de marca, a estratégias de conteúdo, de redes sociais ou outro tipo de pedidos mais específicos e desafiantes.

Para o sector Corporate desenvolvo trabalhos de consultoria e formação, ajudando as equipas internas a ultrapassarem desafios ou traçando de raiz estratégias e abordagens para objectivos específicos, propostos pela companhia.