sobre mim
Estratega e especialista em marketing digital
quem sou
“Parece sempre impossível até estar feito!” é das frases que mais me ouvem dizer e que me define enquanto profissional.


O meu nome é Bárbara Santos e sou estratega, coach e mentora de negócios. Ajudo a estruturar e fazer crescer negócios através da comunicação certa, recorrendo à criatividade.
Conto com uma vasta experiência profissional na área da estratégia de comunicação e marketing, tendo feito crescer grandes marcas nacionais e internacionais, como a IKEA, OK! Teleseguro, Casino Estoril e Lisboa, L’oreal, Banco BIG, Red Bull, entre outras.
Ajudo a simplificar o mundo da comunicação digital e a compreender o Marketing Digital como um todo, para que seja um aliado poderoso e crucial, seja qual for o vosso negócio.
Actualmente trabalho como responsável de estratégia no Braver Group, dedico algum do meu tempo livre a ajudar empreendedores e sou coach, mentora e formadora de estratégia e marketing digital.

São já 15 anos de experiência profissional, com um vasto percurso, que me permitiu ter valências nas seguintes áreas:

  • Estratégia Digital
  • Marketing Digital
  • Coaching
  • Formação
  • Criatividade
A minha missão

Simplificar o digital, promovendo o desenvolvimento de negócios e pessoas.

1
Análise do negócio
2
Criação ou Revisão da Marca
3
Estratégia Digital
4
Implementação Tática
5
Follow-up
a minha visão

A experiência que adquiri ao trabalhar sempre com grandes marcas nacionais e internacionais, em diferentes áreas de atuação, trouxe-me uma ampla visão de mercado que utilizo diariamente nos projectos que desenvolvo.

Uma estratégia bem estruturada, com uma base sólida de conhecimento de mercado, tendências de consumo e consumidor e da própria marca, é essencial para ser bem sucedido no mundo digital.

No digital tudo é possível medir de forma a direccionar o leme para o melhor caminho. No entanto, como disse o Gato a Alice, no País das Maravilhas, “Se não souberes para onde vais, qualquer caminho serve.” Daí a importância de analisar e verificar se as táticas estão em linha com a estratégia definida.

Os projectos devem ser 360º e o seu impacto deve ser sentido e considerado em todas as frentes. Uma estratégia sem uma implementação eficaz irá ser apenas um desejo por realizar.

Acredito que todas as pessoas têm as capacidades necessárias para desenvolverem os seus negócios, em particular no digital, se forem ajudadas e souberem utilizar as ferramentas ideais para si.

Política de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.