sobre mim
Estratega e especialista em marketing digital
quem sou
“Parece sempre impossível até estar feito!” é das frases que mais gosto de dizer e que me definem enquanto profissional.

Olá!
Sou a Bárbara e desde sempre que vibro com o mundo das artes, design, comunicação e Marketing, actualmente mais Digital. Conto com uma vasta experiência profissional nesta área, tendo feito crescer grandes marcas nacionais e internacionais, como a IKEA, OK! Teleseguro, Casino Estoril e Lisboa, L’oreal, Banco BIG, e nos últimos anos a Red Bull, uma das maiores referências internacionais em marketing de conteúdo. Estou aqui para vos ajudar a compreender como o Marketing Digital é um aliado poderoso e crucial, seja qual for o vosso negócio. Actualmente dedico-me a tempo inteiro a ajudar empreendedores e negócios a crescerem no mundo digital.

São já 15 anos de experiência profissional, com um percurso vasto, que me permitiu ter valências nas seguintes áreas:

  • Marketing Digital
  • Estratégia Digital
  • Coaching Digital
  • Formação
  • Design de Comunicação
  • Copywriting
  • Criatividade
0
Anos de Experiência
0
Áreas de especialização
0
Países
0
Línguas
O que me diferencia
Simplifico o mundo
digital

A Bárbara é aquela profissional a quem podemos confiar o maior desafio, tendo sempre a garantia de que o resultado vai ultrapassar as nossas expectativas e ser um sucesso.

A minha missão

Simplificar o digital, promovendo o desenvolvimento de negócios e pessoas.

1
Análise do negócio
2
Criação ou Revisão da Marca
3
Estratégia Digital
4
Implementação Tática
5
Follow-up
a minha visão

A experiência que adquiri ao trabalhar sempre com grandes marcas nacionais e internacionais, em diferentes áreas de atuação, trouxe-me uma ampla visão de mercado que utilizo diariamente nos projectos que desenvolvo.

Uma estratégia bem estruturada, com uma base sólida de conhecimento de mercado, tendências de consumo e consumidor e da própria marca, é essencial para ser bem sucedido no mundo digital.

No digital tudo é possível medir de forma a direccionar o leme para o melhor caminho. No entanto, como disse o Gato a Alice, no País das Maravilhas, “Se não souberes para onde vais, qualquer caminho serve.” Daí a importância de analisar e verificar se as táticas estão em linha com a estratégia definida.

Os projectos devem ser 360º e o seu impacto deve ser sentido e considerado em todas as frentes. Uma estratégia sem uma implementação eficaz irá ser apenas um desejo por realizar.

Acredito que todas as pessoas têm as capacidades necessárias para desenvolverem os seus negócios, em particular no digital, se forem ajudadas e souberem utilizar as ferramentas ideais para si.

NECESSITA DE APOIO NO DIGITAL?
ÚLTIMOS
ProjectOs
Saiba mais sobre os últimos projectos que desenvolvi
Política de privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através do navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e nos serviços que oferecemos.